Projeto Peçonhentos e Venenosos vai às escolas

Nesta semana, a professora Luciani Figueiredo Santin, coordenadora da ação, junto dos discentes Amanda Gorrosterrazu (Bacharelado em Zootecnia), Bruna Uberti ( Licenciatura em Ciências Biológicas), Matheus Castelli Bernardon (Técnico em Manutenção e Suporte de Informática) e Vitória Marina Trainoti (Licenciatura em Ciências Biológicas), apresentaram o Projeto de Extensão Peçonhentos e Venenosos nas Escolas Estaduais Bandeirantes (ensino básico) e Ponche Verde (ensino médio), ambas na cidade de Sertão/RS.

Na oportunidade, houve a divulgação do Processo Seletivo do IFRS 2022/1, com inscrições abertas até domingo, dia 24 de outubro.

Sobre o projeto: O Projeto de Extensão Peçonhentos e Venenosos tem por objetivo levar à comunidade externa informações sobre acidentes com animais peçonhentos e venenosos, bem como identificação dos animais e aspectos sobre a conservação de espécies. Saiba mais no Instagram venenosoepeconhento.