Início do conteúdo

Projeto de Ensino promove Roda de Conversa: Nada Sobre Nós Sem Nós


O Projeto de Ensino Eventos de Sensibilização: Inclusão e Diversidade no IFRS – Campus Sertão promoverá no dia 29 de setembro, às 19 horas, a Roda de Conversa: Nada Sobre Nós Sem Nós, em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência – celebrado no país em 21 de setembro.

 O evento contará com as seguintes participações:

> Elisângela Rizzatto: professora, psicopedagoga, sócia da Desenvolver Clínica Multiprofissional e Assessoria Educacional, mestre em Educação – UNTREF;

> Fernanda Soares Ferreira: professora, psicopedagoga, mestre em Educação – UPF;

> João Anselmo Meira: pedagogo do Departamento de Assistência Estudantil do IFRS – Campus Sertão

> Lidieli Portiliotti: professora e estudante do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Teorias e Metodologias da Educação do IFRS – Campus Sertão; e

> Pablo Locatelli: estudante do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – integrado ao Ensino Médio do IFRS – Campus Sertão.

 

>> As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário: https://forms.gle/pdi2ko4t6ADDo2666

>> O evento será transmitido pelo Google Meet: https://meet.google.com/jfh-fdkv-aka

 

#PraCegoVer: a imagem possui um fundo bege, com 3 círculos sobrepostos na lateral direita (o primeiro rosa claro, o segundo branco e o terceiro rosa claro). Dentro do primeiro círculo há uma imagem PNG de 3 mulheres e uma criança, com roupas azul marinho e amarelo claro. Há o logotipo do projeto no canto direito inferior e o logotipo do IFRS – Campus Sertão no canto esquerdo superior. Há barras brancas na lateral esquerda contendo o nome dos convidados.

Fim do conteúdo