Programação da Semana da Pátria no Campus

De 03 a 06/07 será a Semana da Pátria e o Campus Sertão promoverá apresentações artísticas e culturais para o hasteamente o arriamento das bandeiras em frente ao prédio central. A programação está sendo organizada pelo Centro de Comemorações Oficiais do Campus – CCO – coordenado pela servidora Sônia Gotler e composto pelos estudantes Élinton Wojeiechowski e Rodrigo Lamb e pelos servidores Maísa Brum, Patrícia Nascimento, Rosana Corazza e Valdir Schafer.

Para cada hasteamento, a partir das 8 horas, e arriamento, às 16h45min,  foram convidados estudantes e servidores que representarão a comunidade acadêmica.

Na segunda-feira (03/09) e na quarta-feira (05/09), a participação é dos professores e alunos de todos os cursos superiores, com aulas nas proximidades do prédio central, bloco A1. Ficam dispensadas as turmas que estão com aulas nos setores.

Na terça-feira (05/09) e na quinta-feira (06/09), participam os professores e alunos dos cursos técnicos integrados e subsequente, com aulas nas proximidades do prédio central, bloco A1. Ficam dispensadas as turmas que estão com aulas nos Setores.
Todos os servidores estão convidados para participar, tanto nos hasteamentos, quanto nos arriamentos.