Início do conteúdo

Processo Seletivo para o curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica e Profissional


Está aberto o processo seletivo para o curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica e Profissional. Neste processo seletivo, são oferecidas 40 vagas. O curso é destinado a portadores de diplomas de curso de graduação, exceto licenciaturas, que tenham interesse em atuar como professores nas disciplinas específicas do currículo dos cursos de educação profissional na área de graduação do candidato. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet através do formulário disponível no link https://goo.gl/9ixSiy no período de 15/10 a 10/11/2018. Feita a inscrição pelo formulário, o candidato deve encaminhar a cópia do diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação – bacharelado ou tecnólogo – para o e-mail: [email protected].

A seleção será no dia 24/11/2018 e consistirá numa produção escrita acerca do tema: “Educação Profissional no Brasil”.

O curso Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica e Profissional é oferecido em horário integral, com aulas nas sextas-feiras (no turno noturno) e aos sábados (nos turnos matutino e vespertino).

Confira mais informações no edital:
Edital nº 56-2018 Processo Seletivo 2019 para o curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica e Profissional

 

Fim do conteúdo