Processo Seletivo especial para Ingresso de Estudantes Indígenas: divulgada a lista dos candidatos com inscrições confirmadas

Foi divulgada nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022, no site de ingresso a relação dos candidatos com inscrições confirmadas (inscrições homologadas) do Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas do IFRS.

Também serão divulgados hoje os locais das provas de redação para os cursos superiores de graduação. Os candidatos inscritos para os cursos de nível técnico não realizarão prova, pois a seleção se dará por sorteio.

A prova de redação ocorrerá no dia 08 de fevereiro de 2022. O sorteio será no dia 10 de fevereiro de 2022.

O ingresso ocorrerá no primeiro semestre letivo de 2022.

Os cursos do IFRS são presenciais, mas podem ocorrer aulas remotas ou híbridas devido à pandemia de Covid-19 ou ao projeto pedagógico do curso.

Na imagem em destaque está a estudante Jaíne Sales, que é de uma comunidade Cainguangue de Porto Alegre e aluna do curso Técnico em Biotecnologia subsequente ao Ensino Médio do Campus Porto Alegre do IFRS.