PET – Conexões Licenciatura em Ciências Agrícolas lança concurso para escolher sua logomarca

O Programa de Educação Tutorial (PET) – Conexões Licenciatura em Ciências Agrícolas lança nesta sexta-feira, 03 de julho de 2020, o concurso que irá escolher sua logomarca.

O concurso é aberto a toda comunidade e as propostas devem ser encaminhadas até o dia 23 de julho, em .jpeg, para o e-mail: [email protected].

As três melhores artes ganharão certificado, conforme sua classificação, e o ganhador terá sua marca utilizada nas mídias sociais e materiais de divulgação do PET.

Serão critérios de avaliação: criatividade (inovação conceitual e técnica); originalidade (desvinculação de outras marcas existentes, exceto a logomarca e/ou o logotipo do grupo PET e/ou do IFRS); aplicabilidade (possibilidade de diferentes aplicações em mídias impressas e digitais); e comunicação e alcance (clareza e precisão de informações).

Para saber mais consulte o Regulamento do Concurso.