Pesquisa desenvolvida no Campus é apresentada na Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental

De 27 a 30 de agosto a Técnica em Laboratório Carla Alves e a estudante Amanda Gorrosterrazú participaram da XXXVII Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE), realizada em Armação de Búzios (RJ), apresentando trabalhos oriundos da pesquisa em toxicologia do alumínio e efeitos sobre o organismo modelo C. elegans e possíveis efeitos benéficos da Pitaya e da Erva mate, desenvolvida pelo Grupo de Toxicologia Ambiental do Campus.

A Reunião Anual da FeSBE foi realizada em conjunto com as Sociedades Filiadas: LVIII Congresso Anual da SBFis , XLVI Reunião Anual da SBNeC , XXI Reunião anual da BRAVO,  XIV Congresso da SBBN e II Congresso DOHaD Brasil. A programação dos eventos teve abrangência nacional e interdisciplinar, objetivando deflagrar os conhecimentos atuais em Biologia Experimental, com a participação de pesquisadores, profissionais e estudantes dos diferentes setores da área biomédica, tanto básica como clínica.

Os trabalhos podem ser acessados nos anais do evento: