Período de inscrições para o Programa de Benefícios da Assistência Estudantil – 2ª Etapa

Na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro de 2020, iniciará o prazo para inscrições ao Programa de Benefícios da Assistência Estudantil (2ª Etapa), a fim de apoiar discentes ingressantes em 2020/1 com os Auxílios Permanência e Moradia.

Os/as estudantes deverão realizar o cadastro de inscrição no Programa de Benefícios 2020 AQUI.

Destaca-se que o cadastro on-line não garante a inscrição e a concessão dos auxílios, sendo necessária a entrega presencial da documentação prevista no Edital nº 42/2019.

O período de inscrições irá de 21 de janeiro a 14 de fevereiro e de 26 de fevereiro a 03 de março, conforme horários definidos no cronograma do Edital nº 42/2019.

>> Antes de realizar sua inscrição, confira o Edital nº 42/2019.

>>> Ao realizar a inscrição, estudantes que ainda não possuem o número de matrícula, devem usar 000 no campo destinado a essa informação.