Início do conteúdo

Orientações para rematrículas


Informamos que os(as) discentes devem realizar a renovação das matrículas online para o 2º semestre de 2019:

 

Discentes dos cursos técnicos integrados (Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática e Comércio Proeja) não necessitam de renovação de matrículas.

O(a) acadêmico(a) que não possui seu número de matrícula deve procurar informações na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

Caso existam dúvidas sobre quais disciplinas cursar, o(a) discente deve buscar orientação com o(a) coordenador(a) do seu curso. Contatos AQUI.

Os horários das aulas para o 2º semestre letivo estão disponíveis AQUI.

Não serão aceitas matrículas fora dos prazos estipulados. Caso não ocorra a renovação da matrículas, o(a) acadêmico(a) terá sua matrícula trancada.

Matrículas em disciplinas que não pertençam ao currículo do curso do(a) acadêmico(a) deverão ser realizadas pelo Edital de Disciplinas Extracurriculares, a ser publicado a partir do início do 2º semestre letivo.

Estudantes que realizaram trancamento de matrículas devem acompanhar o Edital de Vagas Remanescentes para solicitar o Reingresso ou fazer a Renovação do Trancamento, conforme informações que serão publicadas junto ao edital, a partir do início do 2º semestre letivo.

As disciplinas de Estágio e TCC não estarão disponíveis para matrícula online, estas devem ser solicitadas, por memorando à Coordenação do Curso, para a homologação da Diretoria de Ensino.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos, pelo número (54) 3345-8022, em horário de expediente, ou pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo