Orientações aos ingressantes pela Chamada Pública

Nesta sexta-feira, dia 25/03/20222, após as 18horas, será publicado o resultado final das matrículas da Chamada Pública do Processo Seletivo 2022/1.

Os matriculados nos Cursos Técnicos Integrados deverão comparecer no Campus na terça-feira, dia 29/03/22, às 13h30min, no Auditório José Leocyr Minussi (Prédio A1) para reunião de recepção. Também, neste dia, a Coopera (Prédio A15) estará atendendo os interessados em adquirir itens para aulas práticas e de laboratório.

Já os matriculados nos Cursos Superiores deverão comparecer no Campus na segunda-feira, dia 28/03/2022, para as aulas, conforme o curso, nos horários e locais disponíveis AQUI.

📍  Mais informações:

>> Mapa do Campus AQUI.

>> Principais protocolos de prevenção ao Covid-19 AQUI.

>> As refeições são gratuitas para os estudantes dos cursos técnicos e há um custo para os estudantes do superior (R$ 3,00 café da manhã, R$ 5,00 almoço e R$ 3,00 jantar). Veja mais sobre o Restaurante AQUI.

>> Os auxílios estudantis (permanência e moradia) poderão ser solicitados de 25 de março a 01 de abril de 2022, conforme Edital nº 054/2021. Conheça o Programa de Benefícios AQUI.

>> Não há previsão de vagas de Residência Estudantil aos ingressantes pela Chamada Pública, pois todas as vagas foram preenchidas com os estudantes ingressantes na 1ª e 2ª Chamada do Processo Seletivo 2022/1. É possível realizar cadastro de espera para vagas que venham a ser disponibilizadas, conforme Edital nº 005/2022. Saiba mais sobre a Residência Estudantil AQUI.