Início do conteúdo

Oficina é realizada no Campus em preparação ao 2º Torneio de Tênis de Mesa


Na noite de terça-feira, 09/04, foi oferecida uma oficina de tênis de mesa aos estudantes dos cursos técnicos e superiores do Campus Sertão. A realização da oficina foi uma iniciativa do servidor Gilberto Takechi em parceria com o Setor de Esporte e Lazer para estimular a disseminação do esporte no Campus. A oficina teve início às 19 horas e aconteceu no ginásio de esportes.

Foram convidados a ministrar a oficina Luís Henrique Olczevski, Campeão do Torneio Municipal de Erechim, Campeão Estadual Rating de Tênis de Mesa, Campeão Estadual Absoluto no Tênis de Mesa e Campeão Adulto 1°Open de Tênis de Mesa Cidade de Carazinho; Mauricio Zardo que é atleta filiado a CBTM e disputou diversos torneios nacionais e internacionais, conquistando recentemente o 2° lugar Torneio Municipal de Erechim e o 2° lugar TMB Estadual 2023 na 1ª Etapa realizada em Carazinho/RS; e Isadora Zardo, 2° lugar feminino no Torneio Municipal de Erechim em 2021; 2° lugar no Sub 15 no Torneio Municipal de Erechim em 2021; 3° lugar Juvenil no Torneio Municipal de Erechim em 2019 e 3° lugar no livre feminino no Campeonato Estadual de Tênis de Mesa.

A oficina foi uma atividade preparatória para o Torneio de Tênis de Mesa que ocorrerá no Campus, na noite de quinta-feira, 18 de abril. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo formulário online: https://forms.gle/8djQKks4WfSgwMYh7

 

Fim do conteúdo