Núcleo de Música do Campus oferece vagas em oficinas de violão e de prática de conjunto

O Núcleo de Música do Campus Sertão está oferecendo seis vagas numa oficina de violão e seis vagas numa oficina de prática de conjunto (instrumentos diversos). Os estudantes interessados devem comparecer na seleção que acontecerá na terça-feira, dia 26/03, às 18 horas, na sala do Núcleo de Música que fica localizada no prédio B1.

Para a oficina de violão, podem se inscrever estudantes que nunca tiveram contato com o instrumento e desejam aprender. Já para a oficina de prática de conjunto, é necessário ter conhecimento e tocar e possuir algum instrumento (é preciso levar o instrumento para as aulas).

Mais informações podem ser obtidas com o professor Felipe Batistella Alavres pelo e-mail [email protected].