Início do conteúdo

Mês do Servidor Público


No decorrer do mês de outubro, a Comissão Interna de Saúde, Segurança e Prevenção de Acidentes (CISSPA) promoveu ações em alusão ao dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro.

Dentre as atividades realizadas, a CISSPA ofertou aos servidores:

  • Palestra sobre os riscos e os cuidados com a pele, ministrada pelo grupo Amigos da Pele, em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo, realizada no dia 04 de outubro;
  • Check-in da Saúde, realizado em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, no dia 30 de outubro. Na ação foi oportunizado: teste de glicemia, verificação de pressão arterial, orientações nutricionais, informações sobre a prevenção do câncer de mama e orientações de saúde em geral.

Ainda, na próxima sexta-feira, dia 01 de novembro, as 13 horas, será ministrada a palestra Primeiros Socorros, no Auditório do Prédio Administrativo.

 

Sobre a CISSPA: A Comissão Interna de Saúde, Segurança e Prevenção de Acidentes (CISSPA) é um órgão de natureza deliberativa sobre questões pertinentes à saúde, à segurança e prevenção de acidentes. Ela possui caráter prevencionista sobre questões pertinentes ao meio ambiente, à saúde e à segurança do trabalho e tem como finalidade a melhoria das condições de trabalho e do meio ambiente, buscando soluções que promovam o bem estar físico, psíquico e social do profissional em educação.

 

Fim do conteúdo