Kit de alimentos entregues aos estudantes

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do IFRS – Campus Sertão, entregou no dia 08 de junho, mais 32 Kits de alimentos para os estudantes do ensino médio e técnico cadastrados. Estes alimentos são provenientes de recursos do PNAE.

A distribuição foi realizada para famílias  com vulnerabilidade socioeconômica.

Foram entregues alimentos da agricultura familiar e outros itens que seriam, em anos normais, utilizados no restaurante do Campus Sertão.

Os kits foram continham os seguintes itens conforme a quantidade disponível no campus: creme de leite UHT, arroz 5 kg, farinha de trigo, coxa e sobre coxa sem dorso pacote, sal, óleo de soja, ervilha conserva, milho conserva, mandioca, alho, banana, batata inglesa, bergamota ponkan, cebola, maçã, brócolis, cenoura, repolho, tomate, ovos, mamão.