JERGS 2024: Campus sedia etapa regional

Na terça-feira, 17/09, e quarta-feira, 18/09, o Ginásio do Campus sedia a Etapa CRE dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) nas modalidades voleibol e handebol femininos, categoria juvenil.

Nesta terça, ocorreram as disputas de voleibol entre quatro equipes da região, representando os municípios de Tapejara, Sertão, Água Santa e David Canabarro.

A competição foi organizada em chave única, com todos os times se enfrentando. As escolas participantes foram: EMEF Giocondo Canali (Tapejara); IFRS Campus Sertão (Sertão); EEEM Claudio Antonio Benvegnu (Água Santa); e IEE Assis Brasil (David Canabarro).

No primeiro jogo, as meninas do Campus venceram a EMEF Giocondo Canali de Tapejara. Na sequência, Água Santa enfrentou David Canabarro, com vitória da equipe de Água Santa.

O Campus Sertão voltou à quadra para seu segundo jogo contra David Canabarro, conquistando mais uma vitória.

No último confronto da equipe do Campus, contra o time de Água Santa, as adversárias saíram vencedoras.

Resultados da tabela:
1º jogo: Tapejara 1 X 2 Sertão
2º jogo: Água Santa 2 X 0 David Canabarro
3º jogo: Tapejara 2 X 0 Água Santa
4º jogo: Sertão 2 X 1 David Canabarro
5º jogo: Tapejara 2 X 1 David Canabarro
6º jogo: Sertão 1 X 2 Água Santa

Nesta quarta-feira, 18/09, ocorrem as disputas de handebol.

Confira no link mais imagens do primeiro dia de disputas no voleibol, feitas pela estudante do Campus Maria Eduarda Becker: https://drive.google.com/drive/folders/1zi4cwLcwJ45WycvVzAMPPqhJovuhOXAs