Inscrições abertas para curso gratuito de inseminação artificial em ovinos

Estudantes dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Técnico em Agropecuária do Campus Sertão podem se inscrever no curso gratuito de inseminação artificial em ovinos que será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro. As aulas serão das 17h30min às 20h30min na Central de Inseminação de Ovinos.

Os requisitos para a inscrição são diferentes para os cursos. Estudantes do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio devem estar cursando o 3º ano do curso.  O requisito para estudantes  de Agronomia é já ter cursado a disciplina “Produção de ruminantes” e para os estudantes de Zootecnia é já ter ter cursado a disciplina “Reprodução animal”.  A documentação necessária para a inscrição é o histórico escolar.

As inscrições devem ser feitas diretamente com o professor Heitor José Cervo, ou com os bolsistas Tayllana – fone (54) 984333728 / e-mail: [email protected] – e Edimar – fone (54) 999777960 / e-mail: [email protected].