Inscrições abertas para curso gratuito de inseminação artificial em bovinos

Estudantes dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Técnico em Agropecuária do Campus Sertão podem se inscrever no curso gratuito de inseminação artificial em bovinos que será realizado entre os dias 20 e 26 de agosto. São oferecidas 12 vagas e os requisitos para a inscrição são ter cursado a disciplina “Produção de Ruminantes” ou “Reprodução” no caso de estudantes dos cursos de Agronomia e Zootecnia. O requisito para estudantes do curso Técnico em Agropecuária é estar no 3º ano da modalidade integrado ao Ensino Médio ou estar cursando a modalidade subsequente.

As inscrições devem ser feitas diretamente com o professor Heitor José Cervo, fone (54) 999430640, ou com a estudante bolsista Alana Deon, fone (54) 996407596.

As aulas teóricas ocorrerão no turno da noite durante a semana e as aulas práticas serão no final de semana.