Informativos sobre o recesso escolar

Informamos que de 15 a 26 de julho não haverá aulas no Campus, sendo as demais atividades mantidas com normalidade, com exceção ao restaurante que não atenderá no período de recesso escolar.

Os discentes dos cursos superiores deverão realizar as rematrículas de 17 a 19 de julho pelo Campus Digital ou de 22 a 24 de julho pelo SIGAA, conforme o caso.

No dia 29 de julho ocorre a volta às aulas e inicia-se o período de inscrições para o Programa de Benefícios Estudantis (4ª etapa – de 29 de julho a 05 de agosto).

Ainda no dia 29 de julho, ocorrerá a publicação dos editais: Certificação de conhecimentos prévios, Aproveitamento de Estudos, Solicitação de Vagas em Disciplinas Extracurriculares e Solicitação de Vagas Remanescentes (reingresso, transferência interna e externa e portadores de diploma).

Os horários das aulas para o 2º semestre letivo estão disponíveis AQUI.

Também, lembramos que o Departamento de Assistência Estudantil (DAE), com o apoio do Ambulatório, publicou NOTA INFORMATIVA a respeito da febre amarela solicitando que os estudantes se dirijam ao Posto de Saúde mais próximo da sua residência, com a Carteira de Vacinação, a fim de verificar se seu esquema vacinal está em dia.

Saiba mais informações quanto à programação do 2º semestre de 2019 acessando o Calendário Acadêmico.