Início do conteúdo

II MISOSUL está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos


Campus Sertão (representado pela professora Noryam Bervian Bispo), junto de demais instituições, está organizando a II Reunião Técnica Sul-Brasileira de Pesquisa de Milho e Sorgo (MISOSUL), com o tema “Resiliência do milho e do sorgo frente aos estresses bióticos e abióticos”, que será realizada de forma online, de 28 a 30 de setembro de 2021, conforme programação.

A submissão de trabalhos no evento deve ser realizada até 10 de setembro, de acordo com as orientações disponíveis AQUI.

Sobre a MISOSUL: O evento, que recebeu a sigla MISOSUL (Milho e Sorgo – SUL),  visa proporcionar o intercâmbio de conhecimentos e experiências dos profissionais, pesquisadores, professores, acadêmicos, agricultores envolvidos na cadeia produtiva de milho e sorgo e especialistas na área destas culturas, com o objetivo de discutir os aspectos da situação atual, perspectivas, tecnologias existentes e suas aplicações e novas possibilidades para o desenvolvimento das culturas do milho e sorgo nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Saiba mais no site do evento.

Fim do conteúdo