Início do conteúdo

II Ciclo de Estudos em Educação


A Diretoria de Ensino do IFRS – Campus Sertão está organizando o Seminário: práticas de ensino e aprendizagem na APNPS referente ao II Ciclo de Estudos em Educação: Criando, experimentando e reinventando a práxis do ensino.
O evento  tem o objetivo de promover o relato e discussão de experiências de metodologias utilizadas na plataforma Moodle, referentes às Atividades Pedagógicas Não Presenciais com o intuito de contribuir para a socialização destas práxis pedagógicas e será realizado no dia 19 de março de 2021.

As inscrições devem ser realizadas de acordo com a categoria do participante:

  • Categoria 1 – Ouvinte: A inscrição será realizada no dia do evento, 19 de março;
  • Categoria 2 – Apresentação oral: Envio de manifestação de participação com nome completo e título da apresentação para o e-mail: [email protected] configura a inscrição no evento;
  • Categoria 3 – Resumo com apresentação oral: A inscrição será realizada, exclusivamente, por meio do Portal de Eventos do IFRS, quando da submissão do resumo.

Para as Categorias 2 e 3 (apresentação de trabalhos), com inscrições abertas até 28 de fevereiro de 2021, poderão candidatar-se docentes responsáveis pelo(s) componente(s) curricular(es) em que desenvolveram/desenvolvem as APNPs.

Destaca-se que os resumos (Categoria 3) serão publicados nos Anais do evento e a publicação está condicionada a apresentação oral do trabalho no evento.

Saiba mais em: Portal de Eventos do IFRS

Fim do conteúdo