IFRS seleciona bolsista para o Núcleo de Inovação Tecnológica

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou nesta segunda-feira, 19 de abril, edital de seleção de bolsista para atuar no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT). Os interessados poderão se inscrever até 27 de abril de 2021.

Da vaga e da atuação:

Será selecionado um bolsista para atuar com a comunicação digital de ações relacionadas à pesquisa e à inovação do IFRS, pelo período de dez meses.  O bolsista deverá ser estudante de curso técnico ou de graduação de qualquer campus do IFRS e declarar ter disponibilidade para dedicar 20h por semana ao longo da vigência da bolsa. O valor da bolsa será de R$ 400,00 mensais.

Mais informações no Edital. É de responsabilidade do candidato a leitura atenta do documento.

Acesse o edital