IFRS abre consulta para revisão da Organização Didática

Organização Didática (OD) do IFRS é o documento que apresenta as normas e procedimentos acadêmicos de todos os curso da Instituição.

Nos meses de março e abril de 2019 acontecerá nos campi do IFRS o processo de revisão da OD do IFRS.

Para isso, até o dia  7 de abril estudantes e servidores poderão sugerir alterações, inclusões e exclusões de normas e procedimentos acadêmicos dos cursos do IFRS, em seus diferentes níveis, formas e modalidades.

Os interessados em participar com sugestões devem utilizar os formulários*:

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected]

A partir das 13h do dia 29 de março, no Auditório do Bloco A1, ocorrerá uma reunião com servidores e estudantes para divulgar e explicar a metodologia de revisão da Organização Didática.
Serão realizadas três assembleias no Campus para discussão das sugestões recebidas e construção coletiva da revisão da OD:

• Dia 15/04, às 19h, no Auditório do Bloco A1
  • Dia 22/04, às 09h, no Auditório do Bloco A1
  • Dia 26/04, às 14h, no Auditório do Bloco A1

O processo de revisão da OD do IFRS ocorre após a aprovação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI – 2019 – 2023), que previu ciclo de revisão da Organização Didática e do Projeto Pedagógico Institucional do IFRS.

* Somente as propostas dos formulários serão analisadas.