I Ciclo de Palestras em Administração e Planejamento Rural discute inovação e sustentabilidade no agronegócio

Estudantes e professores que acompanharam o I Ciclo

Estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Agronegócio, Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Zootecnia participaram na noite de segunda-feira, 27/03, do I Ciclo de Palestras em Administração e Planejamento Rural. O evento, organizado pelos professores Elói da Rosa Soares, Raquel Breintenbach e Tatiane Pelegrini, das disciplinas de Administração Rural e Planejamento e Projetos (comuns aos cursos de Ciências Agrárias do Campus), discutiu o tema inovação e sustentabilidade no agronegócio e teve início às 19 horas, no auditório do prédio administrativo do Campus. A primeira edição do evento contou com duas palestras. Leila Dal Moro da Atitus Educação falou sobre produção e consumo responsável na agricultura. Empreendedorismo e inovação no agronegócio foi o tema da palestra ministrada por Evandro Martins da Fertisystem.