Horário diferenciado na próxima semana

Devido à realização dos Jogos do IFRS, na próxima semana as aulas acontecerão somente até o meio-dia de quarta-feira, dia 17 de agosto. Tal medida se faz necessária em razão da limpeza e organização das salas de aula para a chegada de delegações no dia 18.

Demais atividades do Campus permanecem sem alterações de horários.

Sobre os Jogos do IFRS:

A 7ª edição dos Jogos do IFRS deverá contar com aproximadamente  600 participantes, entre estudantes e servidores. As delegações dos campi para a etapa no Campus Sertão (de 18 a 20 de agosto) serão compostas por equipes nas categorias masculinas e femininas, nas modalidades: voleibol, futsal, basquete, vôlei de praia, handebol, tênis de mesa e atletismo.

Os vencedores dos jogos do instituto participarão dos Jogos Regionais dos Institutos Federais 2022, que ocorrerão de 20 a 23 de setembro em Blumenau, Santa Catarina.