Faltam 4 semanas para a Semana da Juventude

De 19 a 23 de novembro será realizada a XVI  Semana da Juventude no Campus Sertão. O evento é dedicado atualmente aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus. A finalidade é promover a integração entre os estudantes das diferentes turmas, bem como entre estudantes e servidores do Campus.

As modalidades oferecidas são: Voleibol, Handebol, Futsal, Futebol de Campo, Futebol 7, Atletismo (provas de Campo e Pista), Ping-Pong, Xadrez, Truco, Tiro de Laço e Cabo de Guerra. A partir de 2018, três novas modalidades esportivas serão incluídas: Vôlei de Areia, Basquete e Tênis.

Além das provas esportivas, são realizadas provas de culinária, gincana cultural e gincana de conhecimentos.

Toda a comunidade do Campus Sertão está convidada para prestigiar as atividades. Traga seu chimarrão ou tererê, convide um colega e venha participar. Serão cinco dias de muita dedicação, comprometimento e alegria.