Estudantes podem propor ações de extensão e solicitar apoio financeiro

Com a finalidade de fomentar o desenvolvimento de projetos de extensão propostos por estudantes do IFRS, para atendimento das comunidades de abrangência da Instituição, foi publicado o Edital nº 34/2022 de apoio financeiro para ações de extensão.

Os estudantes interessados em concorrer ao apoio devem submeter o projeto e encaminhar documentação prevista no edital de 08 de abril a 20 de maio de 2022.

Estão previstos apoio financeiro, por meio de auxílio institucional (PAIEX), de até R$ 1.500,00 por proposta classificada e bolsa, destinada ao(à) estudante do IFRS proponente da ação de extensão, no valor de R$ 400,00 mensais, para o cumprimento de 16 horas semanais. A bolsa de extensão terá vigência de no máximo de 5 meses, tendo início em 01/07/2022 e término em 01/12/2022.

Para informações completas, acesse o edital e seus anexos