Estudantes, docentes e gestores do Campus participam do Pacto pela Inovação em Passo Fundo

No dia 04 de junho de 2024, estudantes do curso de Especialização em Desenvolvimento e Inovação, professores e gestores do Campus Sertão participaram do Pacto pela Inovação, em Passo Fundo.

O workshop de visão de futuro para a cidade de Passo Fundo aconteceu no CTG Lalau Miranda e teve por objetivo fomentar a inovação e o empreendedorismo por meio do compartilhamento de recursos e parcerias com o poder público, instituições de ensino, sociedade e empresas.

A noite contou com a metodologia do World Café e fala do antropólogo colombiano Santiago Uribe Rocha, diretor executivo da Medellín Resilience Office Corporation.