Estudantes de graduação e pós-graduação podem participar de seleção para mobilidade internacional virtual

Está publicado o edital de seleção para participação em mobilidade internacional virtual, com atuação em projetos multidisciplinares relativos ao Projeto Lapassion (Latin-America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network).

As inscrições poderão ser realizadas até 30 de julho de 2021.

Da seleção

São ofertadas duas vagas e podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior do instituto (graduação e pós-graduação).

Os selecionados participarão de um conjunto de projetos multidisciplinares a serem realizados virtualmente no período de 1º de setembro a 5 de novembro de 2021, totalizando dez semanas.

Serão desenvolvidas ações multidisciplinares de projetos propostos por empresas e outras organizações e orientados ao desenvolvimento de novos produtos ou serviços.

Para informações completas, acesse o edital e seus anexos. Veja o edital

Caso surjam dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected]