Estudantes da Escola Engenheiro Luiz Englert visitam exposição do Memorial do Campus e acompanham apresentação musical do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

História, cultura e música foram o tripé da visitação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Engenheiro Luiz Englert ao Setor de Cultura e Artes do Campus Sertão. Os professores e todas as turmas da escola, desde o 1º ao 9º ano, participaram da visita na manhã de sexta-feira, dia 31 de agosto. O grupo visitou a exposição permanente “Fragmentos da Nossa História” promovida pelo Núcleo de Memória do IFRS e pelo projeto de extensão Memorial do Campus Sertão. Além de conhecerem a história do Campus, os visitantes também puderam assistir a uma apresentação musical do estudantes do 2º ano do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do Campus, numa ação da disciplina de música, ministrada pelo professor Felipe Batistella Alvares.

A visitação ao Memorial para conhecer a exposição permanente “Fragmentos da Nossa História” é aberta aos servidores, alunos e a comunidade externa nos seguintes horários: nas segundas das 13 às 17 horas; nas terças das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas; e nas quartas das 8 às 12 horas.