Estudante do 2º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio obtém aprovação no vestibular da UFRGS

O aluno Solano Kieling Florian, do segundo ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do Campus Sertão, foi aprovado na 48ª posição no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Solano concorreu a uma vaga para o curso de Agronomia. Embora não consiga realizar a matrícula por não ter concluído o Ensino Médio, o estudante destaca que foi “uma experiência muito boa para a vida poder realizar o vestibular da URFGS e conseguir a aprovação”. “Estou muito feliz por isso, sabendo que é uma das melhores universidades do país, tenho convicção que os professores do Campus me ajudaram a conseguir esse feito e que com os ensinamentos em sala de aula contribuíram para a aprovação”, destaca.