Escolha de representantes para o Conselho Superior

Inicia amanhã, dia 03 de março de 2020, o prazo de inscrição para o processo eleitoral para a escolha de representantes dos segmentos Técnico-administrativo e Discente para o Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), com exercício no mandato 2020/2022.

As vagas são para 01 membro titular e 01 membro suplente de cada segmento (Técnico-administrativo e Discente).

A inscrição deverá ser oficializada ao Gabinete do IFRS – Campus Sertão, por meio de Requerimento (Anexo I do Edital nº 014/2020), de 03 a 09 de março de 2020, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Saiba mais no Edital nº 014/2020.

Sobre o Consup: O Conselho Superior é o órgão máximo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Tem caráter consultivo e deliberativo, tendo sua composição e competência definidas nos artigos 8º e 9º do Estatuto do IFRS e seu funcionamento definidos no Regimento Geral do IFRS e  no Regimento Interno do Consup. Saiba mais AQUI.