Equipe de futebol formada por acadêmicos do curso de Agronomia se destaca em campeonatos regionais

A equipe de futebol formada por acadêmicos do curso Bacharelado em Agronomia do Campus tem se destacado em competições na região. Em novembro de 2023, foi a campeã da Copa AgroVet, competição realizada em Passo Fundo, a qual reuniu estudantes de várias instituições de ensino superior da região.

No último final de semana (16/03), a mesma equipe também participou da primeira edição da copa Dark de Passo Fundo com mais de 16 atléticas de cinco universidades diferentes, cuja finalidade é promover a integração dos universitários e a divulgação de cursos e das Instituições de ensino. Os acadêmicos do Campus disputaram até as oitavas de final.

Em 2024, a meta é continuar representando o Campus em competições regionais.