Início do conteúdo

Entrega de alimentos – Chamada Pública


Nesta quarta-feira (28 de maio) o Campus realizou a primeira entrega de alimentos às entidades cadastradas na Chamada Pública.

Na ocasião, foram contemplados: Agentes do Amor Divino (Passo Fundo), Lar da Menina (Getúlio Vargas), Hospital São Roque (Getúlio Vargas), Centro de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Getúlio Vargas) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Getúlio Vargas).

Da produção própria do Campus foram doados: 265 dúzias de ovos, 105 quilos de repolho, 30 quilos de beterraba, 40 quilos de tomate, 5 caixas de chicória e 3 caixas de alface.

Ainda, considerando a nova prorrogação da suspensão de atividades do IFRS, foram doados os alimentos em estoque com vencimento até início de julho: 70 quilos de molho de tomate congelado, 40 quilos de tomate picado congelado, 75 quilos de queijo congelado, 17 quilos de farinha de mandioca, 20 quilos de bacon e 75 quilos de cortes de frango.

As doações da produção própria do Campus ocorrerão semanalmente e atenderão, de forma alternada, todas as cadastradas na Chamada Pública.

 

Fim do conteúdo