Encerramento das atividades do NIAE de Getúlio Vargas no Centro de Equoterapia tem confraternização com os pais dos praticantes

Na terça-feira, 20 de novembro, o Núcleo Integrado de Atendimento ao Educando – Niae – de Getúlio Vargas encerrou as atividades do ano no Centro de Equoterapia do Campus com uma atividade de integração entre pais e praticantes. A atividade reuniu cerca de 30 pessoas entre pais, praticantes, estudantes bolsistas, profissionais e o coordenador do Centro de Equoterapia Marcos Antonio de Oliveira.

Os pais puderam observar a prática de equoterapia e acompanhar a evolução dos filhos para, em seguida, os conduzirem com os cavalos num passeio que encerrou com um piquenique no espaço atrás dos alojamentos dos estudantes no Campus.