Eleições para o Centro Acadêmico de Zootecnia do Alto Uruguai

O Centro Acadêmico de Zootecnia do Alto Uruguai – CAZAU – divulgou Edital de eleição do CAZAU 2018-2019 convocando os estudantes para a eleição da nova gestão do biênio 2018-2019. O período de inscrição de chapas vai de 06/11 a 22/11. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados no curso de Zootecnia do Campus Sertão, sem nenhuma pendência documental.

A inscrição deverá ser feita por requerimento entregue pessoalmente à gestão atual do CAZAU, onde constem os dados de identificação dos candidatos da chapa e seu consentimento em participar do processo eleitoral. As chapas devem conter oito representantes titulares para participar das atribuições do diretório: Presidente; Vice-presidente; Tesoureiro-geral; Secretário-geral; Diretor de Comunicação e Marketing; Diretor de Eventos; Diretor de Esportes; e Diretor de Cultura.

Todos os alunos regularmente matriculados no curso de Zootecnia têm direito ao voto. A eleição será no dia 30/11, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.