Eleições para a Comissão Eleitoral

Hoje (22 de agosto), das 9h às 21h, na Biblioteca Mário Quintana, ocorrem as eleições para a composição da Comissão Eleitoral do Campus. O processo está a cargo do Conselho de Campus.

Cada eleitor poderá escolher, entre os candidatos inscritos, um representante para o seu segmento. Os três candidatos mais votados de cada segmento integrarão a Comissão Eleitoral do Campus na condição de titulares e os 4º e 5º colocados na condição de suplentes.

A apuração dos votos será realizada dia 23 de agosto (sexta-feira), as 9 horas, no Auditório do Centro Administrativo.

Veja os candidatos à Comissão Eleitoral do Campus AQUI.

Saiba mais:

O processo de consulta para indicação de reitor(a) e diretor(a)-geral de campus é democrático, oportunizando que a comunidade do IFRS participe tanto da condução do processo quanto da escolha dos seus representantes. O primeiro turno da votação será realizado no dia 2 de outubro, nos 17 campi e na Reitoria.

Para maiores informações consulte o Regramento do Processo e o Edital de constituição da Comissão Eleitoral, ambos divulgados pelo Conselho Superior (Consup).