Eleição dos membros docentes, discentes e egressos para o Concamp será no dia 26 de fevereiro

Na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, será realizada a escolha dos membros docentes, discentes e egressos para o Conselho de Campus (CONCAMP). As eleições ocorrerão no auditório do prédio administrativo, das 13h às 20h, somente para esses segmentos que tiveram mais inscritos do que o número de vagas.

Cada votante poderá votar em apenas um segmento. Para votar, é necessário apresentar documento oficial com foto. Os egressos devem apresentar, ainda, diploma de conclusão de curso no IFRS  Campus Sertão.

Podem votar docentes efetivos, alunos com matrículas ativas e egressos que concluíram curso no Campus Sertão.

Os candidatos mais votados serão os titulares e os demais serão destinados às vagas suplentes, de acordo com o número de representantes de cada segmento. A divulgação do resultado preliminar será no dia 27 e a homologação final do resultado será divulgada no dia 29 de fevereiro de 2024.

Confira aqui a relação de candidatos.