Editais de Aproveitamento de Estudos e Solicitação de componentes curriculares

Estão abertos os editais para Aproveitamento de Estudos aos estudantes em situação regular nos cursos superiores e técnico subsequente (Edital Campus Sertão nº 18/2021) e Solicitação de Vaga em Componentes Extracurriculares para os estudantes que desejam cursar componentes curriculares que não constam na matriz curricular de seu curso (Edital Campus Sertão nº 20/2021).

Para o aproveitamento de estudos o período de solicitação é de 18 a 28 de maio de 2021 através do e-mail [email protected].

Para solicitação de vagas em componentes curriculares, o período é 18 a 19 de maio de 2021, através do formulário de solicitação.

Mais informações sobre os editais, você encontra em: Edital nº 18/2021 – Aproveitamento de Estudos – 1º semestre letivo de 2021 e Edital Campus Sertão 20/2021 – Solicitação de vagas em componentes extracurriculares