Editais abertos: Aproveitamento de Estudos e Componentes Extracurriculares do Segundo Ciclo das APNPs

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA, informa a aberturas dos seguintes editais:

Edital 02/2021 – Aproveitamento de Estudos

Estudantes em situação regular nos cursos superiores e técnico subsequente que concluíram componentes curriculares em outro curso e/ou instituição poderão solicitar aproveitamento de estudos para componentes da matriz curricular do curso em que está matriculado no IFRS – Campus Sertão.

O período de solicitação é de 19 a 29 de janeiro, com envio da documentação somente por e-mail, conforme normas e condições do Edital.

Edital 03/2021 – Componentes Extracurriculares do Segundo Ciclo das APNPs

Divulga a abertura de inscrições para solicitação de vaga em componentes extracurriculares, que destinam-se aos estudantes que objetivam cursar componentes curriculares que não constam na matriz curricular de seu curso, ofertadas no 2º ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

As inscrições devem ser feitas nos dias 19 e 20 de janeiro em formulário on-line, conforme endereço eletrônico disponível no Edital.

Sobre as APNP’s