Editais abertos: Aproveitamento de Estudos, Componentes Extracurriculares e Certificação de Conhecimentos

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), informa a aberturas dos seguintes editais:

>> Edital nº 044/2022: Aproveitamento de estudos

Estudantes em situação regular nos cursos superiores e técnico subsequente que concluíram componentes curriculares em outro curso e/ou instituição poderão solicitar aproveitamento de estudos para componentes da matriz curricular do curso em que está matriculado no IFRS – Campus Sertão.

O período de solicitação é de 09 a 19 de agosto de 2022, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

>> Edital nº 045/2022:  Componentes extracurriculares

Para estudantes que objetivam cursar componentes curriculares que não constam na matriz curricular de seu curso.

As inscrições devem ser feitas 09 a 12 de agosto de 2022, por formulário on-line.

>> Edital nº 046/2022: Certificação de conhecimentos

Para os cursos de Ensino Superior e Subsequente ao Ensino Médio.