Divulgados os vencedores do II Torneio de Tênis de Mesa do Campus

A cerimônia de entrega da premiação do II Torneio de Tênis de Mesa do Campus Sertão aconteceu no ginásio de esportes, no final da manhã de sexta-feira, 26/04. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus  confeccionados em 3D pelo projeto Sertão Maker.

O terceiro colocado foi o estudante do 2º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (TAGRO), Héctor Granja Brandalise. A segunda posição ficou com o estudante do 2º ano do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio (TMSI), Bruno Pedro Scherpinski. O campeão do II Torneio de Tênis de Mesa do Campus foi o estudante do 2º ano do TAGRO, Gean Augusto Perin.

O evento foi realizado no dia 18 de abril em parceria com a COOPERA, o Grêmio Estudantil (GETECS) e o Setor de Esportes e Lazer do Campus, sob a coordenação do técnico administrativo Gilberto Takechi Genta.