Divulgada relação final dos inscritos ao CONSUP

Está publicada a  relação final dos inscritos como representantes dos segmentos Técnico-administrativo e Discente para o Conselho Superior (CONSUP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), com exercício no mandato 2020/2022.

O segmento Técnico-administrativo, devido à inscrição de apenas um candidato, não terá eleições. Já no segmento Discente as eleições ocorrerão no dia 17 de março de 2020, das 13h às 17h, no Auditório do Prédio Administrativo do Campus Sertão. Cada estudante votará, uma única vez, para um dos inscritos à representação de seu respectivo segmento.

Saiba mais no Edital nº 014/2020 – Processo eleitoral para a escolha de representantes para o CONSUP do IFRS