Divulgada a lista preliminar de candidatos que vão participar do Processo Seletivo 2023/1

Está divulgada no site de ingresso do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) a relação preliminar de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas para participar (inscrições homologadas) do Processo Seletivo de estudantes 2023/1. Os candidatos podem conferir e, caso não tenham sido contemplados com a isenção da taxa de inscrição, mas tenham efetuado o pagamento e não constem na lista, devem encaminhar recurso para o IFRS até terça-feira, 01 de novembro  de 2022.

Para o recurso, será necessário enviar e-mail ao endereço [email protected] com documento que comprove o pagamento da inscrição. Antes de enviar o e-mail, é preciso verificar com atenção a lista publicada. Ela está em ordem alfabética por campus e dentro do campus em ordem alfabética por cursos.

O resultado final da homologação das inscrições será divulgado na sexta-feira, dia 04 de novembro.

📌 Confira etapas importantes do cronograma do Processo Seletivo de estudantes 2022/2:

Recursos homologação de inscrições: 01 de novembro de 2022

Lista final das inscrições: 04 de novembro de 2022

Divulgação dos locais de prova: 29 de novembro de 2022

Prova para os cursos que optaram por esse formato de seleção: 04 de dezembro de 2022

Para acompanhar e saber das novidades do processo seletivo o candidato deve acessar seguidamente o site ingresso.ifrs.edu.br