Discente do Campus é eleito presidente da Abz Jovem

Em assembleia geral, realizada no início de novembro, a Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil (FEZB) elegeu o acadêmico do Campus João Vitor Nunes Padilha como presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (Abz) Jovem.

Além de João, compõe a Diretoria Executiva da Abz Jovem: Lucas Rocha Valfré (UEMS Campus Aquidauana) como vice-presidente, Sérgio Eduardo Campos da Silva (Universidade Federal do Norte do Tocantins – UFNT) como tesoureiro, Giovanna Bruna Soares Silva (UFRN Campus Macaíba Escola Agrícola de Jundiaí) como secretária e Eduardo Junior da Silva Magalhães (Unesp Campus Dracena) como Diretor de Comunicação.

No decorrer da assembeia, também foram tratados os seguintes assuntos: apreciação e aprovação do novo estatuto e a transição da FEZB para Abz Jovem.

Sobre a FEZB/Abz Jovem: A FEZB, que agora será conhecida como Abz Jovem, é uma entidade ligada a Associação Brasileira de Zootecnistas (Abz) que atua em todo o país, desde 2008, com o objetivo de dar visibilidade e alinhamento às pautas da classe estudantil e fortalecer a Zootecnia Brasileira.