Início do conteúdo

Dia C da Ciência: ajude a divulgar a pesquisa realizada no Campus


No próximo dia 17 de outubro será realizado o dia C da Ciência, uma mobilização nacional das instituições de ensino realizada na quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Brasileira. Realizam-se várias atividades de divulgação da ciência em diversos espaços, enfatizando a importância das pesquisas e como influenciam o cotidiano de todo cidadão.
O Departamento de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus Sertão, a CAGPPI e o setor de Comunicação do Campus pretendem levar à comunidade, através da imprensa, um projeto desenvolvido no Campus que já seja consolidado e apresente resultados.
Todos os projetos desenvolvidos no Campus são relevantes, mas queremos saber de você, coordenador, se há interesse em apresentar seu projeto – inicialmente – neste dia, DIA C DA CIÊNCIA, e dos demais servidores, quais os projetos vocês sugerem para iniciarmos esta divulgação. 
Pretendemos ocupar espaços como este (rádios e jornais da região) para falarmos das diversas pesquisas do Campus sempre que possível, e assim, mostrar o que oferecemos para a nossa comunidade interna e externa. Ainda, desta forma, conhecermos cada vez mais as demandas dos diversos setores da região e a realidade local.
Se você ainda não conhece este projeto, pode obter informações através do site: www.diacdaciencia.org/
Segue o link para sugestões https://goo.gl/forms/D3JMado8MQsoXBJz2.
Fim do conteúdo