Curso de inseminação artificial em bovinos

Estão abertas, até as 12 horas do dia 19 de junho, as inscrições para o curso de inseminação artificial em bovinos.

O curso é gratuito e será realizado de 24 a 30 junho, sendo as aulas teóricas de segunda a sexta, no período noturno, e as aulas práticas ao final de semana, no período diurno.

Podem realizar o curso estudantes dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Técnico em Agropecuária. São requisitos para a inscrição:

– Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio – estar cursando o 3º ano do curso;

– Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio – não possui requisitos;

– Agronomia – ter cursado a disciplina “Produção de ruminantes”;

– Zootecnia – ter cursado a disciplina “Reprodução animal”.

As inscrições devem ser realizadas com o estudante de zootecnia Cleimar Grespan, pelo telefone (54) 99201 7382 ou via e-mail: [email protected].

*Caso haja maior número de inscrições do que de vagas, as inscrições excedentes poderão ser usadas para as próximas edições do curso.