COOPERA divulga o II Projeto Pedagógico

A Cooperativa-Escola dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Sertão (COOPERA) divulgou o Edital nº 01/2019, referente ao  II Projeto Pedagógico da COOPERA, destinado ao fomento financeiro de projeto elaborados e geridos por estudantes.

Nesta edição do Projeto Pedagógico, que contou com apoio da Cooperativa de Credito, Poupança e Investimento Sul Minas do Rio Grande do Sul e Minas Gerais (Sicredi Sul Minas RS/MG), Unidade de Atendimento de Sertão/RS, o recurso financeiro total disponibilizado para o edital é de R$ 8.000,00, sendo R$ 2.000,00 o valor máximo por projeto.

Poderão concorrer os associados da COOPERA que estiverem com matrícula regular no IFRS – Campus Sertão e em dia com a Cooperativa-Escola.

As inscrições devem ser realizadas de 07 a 15 de março, enviando o projeto para o e-mail da COOPERA ([email protected]) e entregando, na COOPERA, todos os documentos descritos no Anexo I do Edital.