Convocação para Reunião/Live para Estudantes que recebem Auxílios Estudantis

Com a finalidade de orientação sobre a Frequência Estudantil, CONVOCAMOS os estudantes que recebem Auxílios Estudantis para participar da reunião/live, no dia 07/07/2021 (quarta-feira) às 19h, no canal do Youtube do DAE.

Caso o estudante não consiga participar nesta data e horário ao vivo, deverá assistir até o dia 11/07/2021 (domingo) e registrar sua presença no formulário que estará disponível nos comentários do vídeo. A frequência é uma das condicionalidades obrigatórias para recebimento dos Auxílios Estudantis.

O DAE pede a colaboração e comprometimento em relação ao cumprimento das atividades acadêmicas, tanto síncronas quanto assíncronas. Caso a(o) estudante não consia participar das atividades mencionadas, pode entrar em contato através dos seguintes emails:

Para questões gerais com a coordenação do DAE: [email protected]
Para auxílios estudantis: [email protected]
Para residência estudantil: [email protected]
Para orientação e agendamentos para atendimentos psicológicos, pedagógicos e sociais: [email protected]