Convocação para os estudantes beneficiários do auxílio moradia (1ª e 2ª)

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFRS – Campus Sertão CONVOCA os estudantes beneficiários do Auxílio Moradia (1ª e 2ª) para assinar da Ata de Renovação do Auxílio Moradia do segundo semestre de 2019, entregar o comprovante de pagamento do aluguel referente ao mês de agosto de 2019 e, se houver alteração de residência, entregar a cópia do novo contrato de aluguel, conforme previsto no item 3.2.6 do Edital nº 58/2018, referente aos Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2019.

Os estudantes deverão comparecer no DAE até dia quinta-feira, 19 de setembro, das 08h às 20h, sob pena da perda do auxílio.

Estudantes em estágio obrigatório poderão encaminhar a documentação para o e-mail: [email protected].