Início do conteúdo

Conselho de Campus empossa novos membros


 

Nesta terça-feira, dia 12 de março, o Conselho de Campus, presidido pelo Diretor-Geral Odair José Spenthof, realizou a primeira ordinária do ano com a posse de três novos membros, todos representantes do segmento técnico-administrativo.

 

Tomaram posse os servidores: Denise Bilibio e Tatiana Moraes de Castro Lara como membros titulares e Jorge Antônio Viel como suplente.

 

O Conselho de Campus (CONCAMP) é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Sertão e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFRS no Campus, cabendo-lhe a supervisão das atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.

 

Nas próximas reuniões, ocorrerão posses de novos membros dos segmentos docente e discente. O Edital nº 12, publicado em 11 de março, que trata da inscrição dos candidatos, prevê 02 vagas para titulares e 02 vagas para suplentes para o segmento docente e 01 vaga para titular e 01 vaga para suplente para o segmento discente. As inscrições poderão ser realizadas de 13 a 22 de março de 2019, no Gabinete da Direção-Geral, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

Fim do conteúdo